quinta-feira, 16 de julho de 2009

Muito haveria a dizer...

Ui, e quando a filha da putice é um mundo...?
Ah, pois é...mas ainda assim não perdi a capacidade de me surpreender... Sempre! Eu acho que a filha da putice vai conseguir sempre surpreender-me, de onde menos se espera, quando menos se espera...pensamos que ja bateu no fundo e a filha da putice, assim como quem não quer a coisa, escave mais 20 ou 30 metros, assim, duma assentada. PUM PUM!!

Diz que não, que não podia ser, diz que o dele era para 15 ou 16 de Julho e que não podíamos fazer o nosso a 31 de Junho porque não tinha tempo para se preparar para o dele, que tinha que ficar para Setembro... Afinal, descobri hoje, o dele vai ficar para Fevereiro de 2010...

Muito haveria a dizer, meus senhores ... mas não há tempo...

Em jeito de piada (sobre as condições de trabalho) disse uma vez o Pedro Moreira: " Se os pianistas só tocassem em pianos afinados davam três concertos na vida!"

Ao que parece há aí alguns que se preparam para isso...

1 comentário:

Unknown disse...

Bem vindo à vida real!