segunda-feira, 27 de julho de 2009

Correspondência Interna

Por diversas vezes ouvi da menina Bom Dia Comunidade a mesma queixa... Em conversa, em post... Que fica irremediavelmente desludida quando vê que um rapaz a quem até achava piada dá erros no português.

Claro que quando li isto me lembrei logo dela:
"Um homem que seja lindíssimo, tenha uma voz maravilhosa mas dê erros de português faz-me pensar: Coitado, é idiota..." Emília Ferreira, escritora. In Pública

Rita, não estás sozinha! Não poderia deixar de te tentar fazer çentir menos izolada neçe mundo elitrista! Para aléim do mais, se o grupo de gaijos que não dão erros e são jaitosos não te chega, tive mais uma idêa brillannte para o teu dialema :-D Podes sempre arranjar um estranjeiro que fale uma lingua exquezita qualquer e nunca vais saber se ele é idiota ou não!

Quem é amigo, quem é???

4 comentários:

Joana disse...

(... eu cá acho que ele é teu amigo...
:P
eheeehhheeh!)

Tempus_Fugit disse...

(...até percebo a tua dedução, mas na realidade é mais gratuito que isso!...)
;-)

Diabolous in Musicae disse...

O problema pode ser é que o gajo não seja idiota mas acabe por se sentir um e não ter como provar o contrário...mas enfim, isto foi só o outro lado da moeda o que para o caso não interessa nada...

E já agora, ó amiga, não podes negar que o post é do mais alto nível, chapéu (em francês, como era supoxto)!!!

Rita disse...

Eu vi logo que vinha daí coisa boa, é dar-lhe um bom pretexto grátis!:) Vejam o lado positivo, de tal excesso de criatividade que sofro, podia ter-me dado para ter pancada maior:)