segunda-feira, 13 de julho de 2009

A perda.

"E assim começa o desmoronar daquilo que temos por certo." Foi assim que se dirigiram a mim no outro dia. Sem palavras ocas bem intencionadas, com um olhar de tristeza... e percebi que entre a confusão de sentimentos que tinha na minha cabeça e com os quais me era meio intolerável lidar naquele momento. Esta era uma razão que já me havia passado pela cabeça e me fazia temer ainda mais o que não conhecia até agora. É puro egoísmo eu sei. Sou egoista nas pessoas que gosto e são o meu porto de abrigo, por isso, a dor de perdê-las, de imaginar que isso é um futuro que não poderei combater e com o qual não sei ainda lidar, custa mais e veio ao de cima, na semana passada.
É uma pessoa muito especial que tive o privilégio de conhecer, lidar de perto...
No final, é uma saudade e ausência imensa.

Sem comentários: