quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Não percebo.


Por mais anos que passem, por mais que cresça com, e nos, mesmos, há determinadas coisas que sempre me irão escapar.


Ultimamente, deste lado do ecran, muito se tem falado sobre mulheres. Ele é em jantares de amigos, concertos, corridas no estádio universitário, almoços na cantina, na praia, no campo, na cidade, na estrada, no meio da rua, ao telemóvel, em casamentos...bolas, ele é a todo e a qualquer segundo! Mas tudo bem, uma pessoa é viril e aguenta. E até comenta. E até alenta. E, infelizmente, até está bastante atenta.


Mas a linha tem que ser desenhada algures. Não é ressabiamento, não é inveja, não é ciúme. Está bem que tenho carapinha preta, mas em termos de tom de pele até é ela por ela. Quer dizer...sou menos transparente e mais amareló-esverdeada mas...adiante!


Em suma, alguém me quer explicar, com muito amor e carinho, ou sem nenhum mas como se tivesse 5 anos, o que é que esta mulher tem de especial???






3 comentários:

guardanapo branco disse...

eu acho que foi a separação com Brolho do Tom Cruise que lhe fez nascer o je ne sais quoi. =)

Sérgio Mak disse...

Vai ver os primeiros filmes dela mais conhecidos tipo "Days of Thunder" "Calma de Morte" e vê a diferença. Essa gaja foi trabalhada ao pormenor com cinzel de escultor-plástico.

E isso, para mim, são logo 200 pontos negativos...

Dinay disse...

Muito simples...
Ela tem o ar angelical de alguem que precisa de carinho...que nós homens gostamos. E ao mesmo tempo parece ser uma mulher que nos dá um soco na tromba quando arrotamos á mesa ou dizemos "Tens uma grande tranca!". Além disso ela é muito cândida, muito doce que faz lembrar uma bibliotecária prestes a rebentar com um homem no leito. Parecida com a Marcia Cross do Donas de Casa desesperadas...as ruivas escondem muito. Podem não ter nada mas dá vontade de procurar!