quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Estados de alma.

"vou viver,
até quando, eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver
amanhã,
espero sempre um amanhã
e acredito que será mais um prazer"
António Variações, Quero viver

"Whoa, amber is the color of your energy
whoa, shades of gold displayed naturally
You live too far away,
your voice rings like a bell anyway
don't give up your independence,unless it feels so right
nothing good comes easily, sometimes you gotta fight.."
Amber, 311

"Wake me up lower the fever
Walking in a straight line
Set me on fire in the evening
Everything will be fine
Waking up strong in the morning
Walking in a straight line
Lately I'm a desperate believer
But walking in a straight line"
Straight lines, SilverChair
"And suddenly I become a part of your past
I'm becoming the part that don't last"
The Fray

"Suddenly I stop
But I know it's too late
I'm lost in a forest
All alone
The girl was never there
It's always the same
I'm running towards nothing
Again and again and again and again
And again and again and again and again..."
Forest, Nouvelle Vague

"Estou bem aonde eu nao estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu nao vou

Porque eu só quero quem
Quem nao conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi"
AV

"And all of my friends who think that I'm blessed
They don't know my head is a mess"
Brandi Carlile, The Story

3 comentários:

Diabolous in Musicae disse...

Linda, na realidade a falta é nossa que não te dissemos nada, mas sabes do que é que tu precisas?

De vir correr connosco, o staff do blog tem feito um jogging semanal, onde só faltas tu...e sabes que mais? A corrida faz bem, produz endorfinas que, segundo consta, é aquele bioquímico que nos faz estar contentes...

Olha, eu ando a correr e posso dizer que resulta...que mais não seja, dormes quem nem uma criança...

Rita disse...

Lol! Ai as corridas continuam?? Duendes valentes! Eu gosto muito de correr e faço-o com regularidade... só ainda não consegui ir um dia convosco, mas não está esquecido:)

Tempus_Fugit disse...

A Forrest é dos The Cure... A malta dos Nouvelle Vague só trabalha na reciclagem.
Beijo