terça-feira, 10 de junho de 2008

Escolha acertada


Sem tempo para mais que isto, deixo a sugestão aos amantes do vinho.

Bem sei que o tempo já não convida ao vinho tinto, mas eu comprei este ainda antes do São Pedro dar uma palmada na testa e dizer:

- Eh pá, esqueci-me de ligar o modo Primavera-Verão ali pra Portugal!

A imagem roubei de outro blog, sobre vinhos, mas onde ele falava mal deste. Portanto acho que não merece o crédito...

Ganha a medalha melhor preço qualidade do Invention of Balance:

Lusitano, da casa Ervideira.

Excelente vinho


P.S. Mais dois dias e acaba a minha apeneia forçada. Lá coisas pra escrever vou tendo, o tempo é que teima em não chegar sequer para as obrigações, quanto mais...

2 comentários:

guardanapo branco disse...

eu desconhecia mas vou pondera-lo numa próxima compra. =)

hoje bem que me passou uma D. Maria pelas mãos mas o saca rolhas estava escondido. coisas...

Tempus_Fugit disse...

Escapou-se de boa a D.Maria... ;-)