quinta-feira, 21 de maio de 2009

No comments

«

Caros Professores,

Como bem sabem, os colégios onde a XXX se insere são predominantemente católicos. Os alunos usam farda e os próprios funcionários seguem regras apertadas de vestuário. Vimos fazer-vos um pedido: evitem, por favor, levar peças de roupa que possam ferir a susceptibilidade de uns e despertar o interesse de outros! Evitem ir com a barriga à mostra, com os ombros destapados, com saias muito curtas. Por favor, também não levem chinelos (do género de praia) para as aulas.

Alguns vão achar a maior das graças a este e-mail. Mas contamos com a colaboração de todos!

Muito obrigada e votos de continuação do excelente trabalho. »

3 comentários:

Ana disse...

Eu acharia a maior das graças mas era se tu postasses uma foto de um desses momentos em q andas de barriga à mostra :-P

Qto ao resto, nada de novo por aqui... Qdo me "excedo" já sei q vou ouvir: hoje vens fresquinha. Mais vale rirmos ;-)

Unknown disse...

Parece-me a mim que também recebi um mail destes... mas como ando sempre tapadinha, não me incluo nessa gente que, vejam bem, até já anda com os ombros à mostra... Francamente, onde é que isto já chegou!! =)

Tempus_Fugit disse...

Ainda no outro dia o decote da menina foi elogiado, que eu tava ao lado e ouvi, e agora vem praqui fazer comments cínicos... :-P

Muito gosto em tê-la por cá a madar postas de pescada, já agora :-D