segunda-feira, 4 de maio de 2009

Muita publicidade.

Quando dei por mim estava, hoje, a almoçar no Estoril Open. Não fiquei aborrecida, nunca fico aborrecida quando me convidam para almoçar onde haja bom catering e boa companhia à mesa. Estava a servir-me de entradas e achei que devia levar também um pouco de presunto ao mesmo tempo que outra pessoa também decidiu servir-se do mesmo. Naquela hesitação cortês, sendo o senhor um cavalheiro, cedeu-me a vez com o comentário "Faça favor, não sou o George Cólney, mas..."
Eu limitei-me a sorrir. Cólney é bonito.

3 comentários:

Joana disse...

... assim tão cortez, se calhar até nem precisava de ter aquele bom aspecto todo do Cloney!
:)

Mimi disse...

AHAHAHAHAHAH!! Cólney é lindo!

Tempus_Fugit disse...

O Jorge Clóny! Lol!
O pai de um amigo meu gostava dos filmes do Arnold Schvaslenguer...