terça-feira, 26 de maio de 2009

"Achas que vale a pena se não for "aquilo tudo"?"

Foi assim que me emudeceram num jantar muito recente. Percebi que afinal o tema era importante e tinha vindo para ser esclarecido. Embora não tivessemos tido oportunidade de discuti-lo pela interrupção que sofremos... Logo este tema ao qual não costumo dar segundas hipóteses. O cinzento, apesar de ser uma cor, que faz parte da minha paleta pessoal de preferências, não é de todo o que mais aprecio em termos de relações. Tenho pensado na pergunta e sobretudo na resposta que estou a dever, os amigos não são para esconder as coisas. Sou patrocinada pela versão optimista. Se não for "aquilo tudo" ou não tiver perspectivas de ser, acho que não vale a pena. Para quê prolongar uma situação que não vai a lado nenhum? E é aqui neste ponto que dizem que sou de extremos... e muito teimosa. Teimo que tem de haver butterflies ou pelo menos formigas com perspectiva de crescimento, de contrário a sensação de querer "aquilo tudo" vai continuar.





Não tem nada a ver mas anda também lá muito perto, no minímo, da imagem. Li hoje, alguém que partilha da minha opinião:

"Com o tempo aprendi que quando um homem quer verdadeiramente uma mulher, não há nada que se meta pela frente, não há falta de saldo no telemóvel, não há volume de trabalho ou situação familiar que o impeça de obter o que procura. Um homem movido pelo coração é mais insistente que uma mulher."

Daqui: http://amacadeeva.blogspot.com/

1 comentário:

Diabolous in Musicae disse...

e esses homens existem, mas há efectivamente uma coisa inultrapassavel...o timming, quando elas estao emocionalmente indesponiveis... Aí, seremos sempre homens dispostos a tudo, especialmente muros de betao e nos em alta velocidade, viagens pelo deserto so com bilhete de ida... valham nos os oásis... ou talvez não..