sexta-feira, 29 de maio de 2009
Aceitar.
Não. Em dia Não, a melhor atitude a tomar é a resignação e aceitar que é dia Não. Deixar de inventar portanto, porque quanto mais tentamos endireitar as coisas, mais vemos tudo a correr ao lado.
A parte boa do dia NÃO foi a noite maravilhosa de Verão que esteve e a vingaça passou por uma bela conversa numa esplanada a beber sangria fresquinha. Foi uma das únicas partes SIM do dia NÃO. Outra foi um e-mail que recebi a elogiar o meu trabalho e postura na vida de alguém por quem tenho consideração e que trabalha na mesma área que eu. Afinal foram dois SIM em pleno dia Não.
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Waiting.
terça-feira, 26 de maio de 2009
A afilhada.
"Achas que vale a pena se não for "aquilo tudo"?"
Não tem nada a ver mas anda também lá muito perto, no minímo, da imagem. Li hoje, alguém que partilha da minha opinião:
"Com o tempo aprendi que quando um homem quer verdadeiramente uma mulher, não há nada que se meta pela frente, não há falta de saldo no telemóvel, não há volume de trabalho ou situação familiar que o impeça de obter o que procura. Um homem movido pelo coração é mais insistente que uma mulher."
segunda-feira, 25 de maio de 2009
"Adónis volta a levantar a cabeça" *
quinta-feira, 21 de maio de 2009
No comments
«
Caros Professores,
Como bem sabem, os colégios onde a XXX se insere são predominantemente católicos. Os alunos usam farda e os próprios funcionários seguem regras apertadas de vestuário. Vimos fazer-vos um pedido: evitem, por favor, levar peças de roupa que possam ferir a susceptibilidade de uns e despertar o interesse de outros! Evitem ir com a barriga à mostra, com os ombros destapados, com saias muito curtas. Por favor, também não levem chinelos (do género de praia) para as aulas.
Alguns vão achar a maior das graças a este e-mail. Mas contamos com a colaboração de todos!
Muito obrigada e votos de continuação do excelente trabalho. »
quarta-feira, 20 de maio de 2009
O que voces querem SOU EU!!!!
Não ponho posts a dar os parabéns, faço melhor, providencio material digno de verdadeiros posts, até porque, nem me sobrou muito tempo, entre sair as nove e meia do Fundão chegar a Lisboa, mal ter tempo de tomar uma banhoca refrescante e passar onze horas num restaurante (para o ano vai ser difícil bater o record)...há que admitir que não estava em condições de postar aqui fosse o que fosse...a não ser que fosse algo no meu ideolevto da madrugada a que bem vos habituei...hehehe.
Posto isto, o que voces têm...é fome de conversa...e o que voces querem...SOU Eu!!!
Não sei se já disse...
Boas notícias!
Fez ontem e o resultado foi negativo. E todos respirámos fundo de felicidade e alívio.
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Das ausências...de novo
Entretanto vai sendo quando der, infelizmente.
Como ouvi uma vez em directo numa belissima rádio regional:
"Caros ouvintes assim me despeço por hoje. Um abraço para eles... Um beijo para elas... E para os que não são nem uma coisa nem outra os meus cordiais cumprimentos" Priceless. Rádio Foia. Algarve profundo.
Correspondência Interna
Happy Birthday MP!!!
...
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Trocas e baldrocas.
Seria de não pensar duas vezes. Mas sou daquelas consumidoras tramadas. Uma marca diz-me que é boa, disponibiliza-me produtos/serviços bons e automaticamente rendo-me, fico fidelizada. Uma chatice.
Lá vou escolher qual o ginásio que quero então. Há alguns valores que se levantam:)
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Falta de coerência?
BC: "Mais ou menos. Já estou a tomar drogas para matar a bicheza mas ainda não deu tempo para fazerem efeito."
C: "Mas estás com tão bom aspecto e boa cara!"
...
Legumes e frutas.
Para todo os males!
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Recolorir.
domingo, 10 de maio de 2009
Desmitificações urbanas in the books.
Primeiro:
Esta coisa da felicidade. Ao contrário do que tudo o que nos rodeia nos faz acreditar e teme em nos convencer, não é suposto andarmos todos os dias, a todas as horas, felizes de contentes. Não é possivel. Somos humanos. É normal numas horas andarmos mais desanimados, outras eufóricos, noutras tristes e ainda noutras nostálgicos. É importante este esclarecimento porque anda aí muita gente que à conta de achar que tem de andar sempre, a cada instante, aos pulinhos de contente, fica ainda mais deprimido quando vê que não é esse o seu caso. É normal. Anormal é achar o contrário. Tenho um amigo que andou a fazer psicanálise e quando finalmente percebeu que essa felicidade constante era um mito, tornou-se uma pessoa mais feliz.
O que conta é termos vários momentos felizes durante o dia e durante a vida ir coleccionando-os, de resto todos os outros estados de espírito são normais. Afinal, não passamos de humanos.
"Felizes podem ser talvez os besouros. O sofrimento faz parte da espécie humana." Carlos Amaral Dias.
Segundo:
Esta coisa do prazer sexual. Na revista Única chamam-lhe o desejado, noutras o êxtase e por aí adiante. Chega-se à conclusão de que muita gente não conhece bem o seu próprio corpo; que os homens se preocupam cada vez mais com o prazer da parceira, que à escala global poderão ser um milhão as mulheres que têm uma vida sexual insatisfeita e sobretudo que há uma série de mitos por desmitificar. Como, por exemplo, "Aliás, a sua única função é dar prazer sexual (o clitóris). E se não for estimulado durante o sexo, provavelmente elas nunca atingirão o ponto mais alto do prazer. O orgasmo é clitoriano e não vaginal" Marta Crawford.
Posto tudo isto, toca a simplificar e a aumentar os momentos felizes diários, para sermos pessoas menos cinzentas e mais "besouras".
sábado, 9 de maio de 2009
Sobre os erros ortográficos.
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Do you feel sexy?
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Gosto!
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Contextualização dá jeito sim senhor
- Eh pá tocou aqui à porta uma Brasileira hoje à tarde, e eu dei-lhe o teu número!
Desatamos os dois a rir, e quando consigo lá lhe pergunto:
- O quê?! Deste o meu numero a uma brasileira que tocou à porta?!
- Ya! (e continua a rir)
- Nã... Contextualiza lá isso que isto assim não está a fazer sentido.
- Eh pá pois ela perguntou por aulas de música, e eu primeiro disse-lhe que a loja era já ali à frente... Mas ela depois disse: Não mas me disseram que era aqui que tinha aulas de Violão. E então lá lhe dei o teu numero e ela ficou de te ligar.
Depois de dar muitas voltas à cabeça lá me lembrei que a a rapariga espanhola que partilhou casa conosco me tinha falado de uma amiga que queria aulas. Apareceu foi um ano depois!
Sempre é uma boa indemnização pela quantidade de vezes que acordei com Manu Chau. Me guston los aviones, me gustas tu, me gusta... O que ainda salvava a coisa era ouvir o Júlio no quarto ao lado:
- Arrrrrhhhh!!! Esta música outra vez!
Politicas.
Love is in the air...
I am in love with a razor blade...
and thats the best that live have give me yill this day, so, i am fucking lovin it!!!!!!
terça-feira, 5 de maio de 2009
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Muita publicidade.
Eu limitei-me a sorrir. Cólney é bonito.
Quando a justiça tem de intervir.
1º emal do dia
O João e a Ana conheceram-se através do Meetic.
Aquilo que começou por ser uma amizade baseada num conjunto de afinidades e interesses comuns evoluiu rapidamente para algo mais sério. Após um ano de relação, em que aprofundaram o conhecimento mútuo e os seus sentimentos, decidiram dar um passo de gigante e estão de casamento marcado para Julho.
Parabéns aos pombinhos!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Se procuras a tua alma gémea, ou simplesmente amizade com pessoas que tenham algo em comum contigo, junta-te aoMeetic, o maior site de encontros da Europa, onde de certeza vais encontrar alguém que poderá tornar-se muito importante para ti.
Pergunto: existe alguma força cósmica que tirou o dia para gozar com a minha cara????
sábado, 2 de maio de 2009
Breve metáfora sobre a vontade
Daqui a uma semana estou a afundar um Titanic, sem apelo nem agravo. E ainda há tão pouco tempo era um cubo de gelo bom para meter num Martini.
Já dizia um senhor chamado Johann Sebastian Bach: Não há nada de extraordinário. É só tocar as notas certas, no sítio certo...