sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

E eu que nem jogo...

Hoje no carro com os meus pais, de regresso de mais um Natal em familia, vinha respirar fundo e a pensar por que raio é que o meu Karma estava a torturar-me com a Radio Clube Português, quando sou presenteado com este belíssimo anuncio:

Entrevistador -Então diga lá: se ganhasse a lotaria de fim-de-ano o que é que fazia?
Senhor1 - Eu pagava uma festa de fim-de-ano aos meus amigos, nas Caraíbas!
Senhora1 - Eu fazia uma 2ª lua-de-mel nas Maldivas!

Senhor2 - Eu montava um ginásio para os miúdos do meu bairro!

Senhora2 - Eu cá... Dedicava-me à música!!!


Enquanto eu tenho um ataque de riso, os meus pais ficam os dois calados e com cara de enterro.
Enfim, a crise parece continuar a roubar o bom humor às pessoas, e estes dois ainda andam desconfiados da minha recente estabilidade financeira... Quando a esmola é grande, o pobre desconfia! Em compensação o meu bom humor vai quase sempre sobrevivendo às crises. Mais uma fina ironia da vida: Sei que vou ser feliz sem precisar de ganhar essa lotaria, fazer o que gosto é meio caminho andado para isso.

1 comentário:

Diabolous in Musicae disse...

Quer isso dizer que me vais pagar a festa de fim de ano, certo?!