quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Divagações.

Ontem, em conversa com uma colega na aula de alemão.

C: Então mas para quê que precisas de alemão?
BC: Gosto da lingua e no fundo é a minha tendência masoquista a revelar-se.
(...)
C: A esta hora é cansativo e o professor puxa imenso por nós.
BC: Pois é, é bom ele ser exigente mas às vezes sinto algum dificuldade, é quando me lembro que me fizeram um up grade de nível...:(
C: Sentes dificuldade? Sempre que te ouço falar, respondes sempre com tudo tão certinho... até pensei que devias ser uma croma na gramática...

Ora eu que julgava que ela percebia alguma coisa daquilo, conclui que afinal não!


________________________________________________



Tenho muitos amigos rapazes. Dou-me bem com eles. Sempre me dei bem com eles e não tenho tendência para julgar os seus pensamentos rebarbados e por isso sentem-se à vontade para ter as mais variadas conversas na minha companhia.... No entanto, e apesar de tanto convívio, ainda conseguem existir coisas, no seu comportamento e maneira de pensar que não entendo e não sei se alguma vez chegarei lá.


1 comentário:

Balbino disse...

"Bom Dia Comunidade"... Está tudo no teu nome.