domingo, 2 de novembro de 2008

Dos dias...

Bom...para aliviar negociações, as 4ªs e 5ªs são todas vossas, as sextas feira provavelmente também, de onde me sobra de sábado a terça...qualquer buraquinho serve.

Enfim, é que eu quando não ando com crises existenciais fico sem assunto...

"Mas onde é que fica o Fundão?" perguntaram-me pelo menos 3 vezes em dois dias...

"Ó pá, eu entro num autocarro e pronto, 3h depois saio no Fundão." E é assim de quarta a sexta, dia em que regresso à capital... Se souberem de alguma coisa especial a ver, local onde comer ou coisa assim digam-me, que eu aceito sugestões...

Ainda que pouco produtivo no nosso blog, ainda tive tempo para dois desentendimentos cibernáuticos em que comunga a incompreensão, eu não chego a compreender a fundo as visadas, e nem elas a mim. Ficamos assim empatados...

Troquei o Inverno do Nosso Descontentamento e os Contos do Gin Tónico pelo Vendedor de Passados e vi o Dirty Dancing, e cheguei à conclusão que se alguma vez o vi, não me recordo...

2 comentários:

guardanapo branco disse...

Tens de ir ao Outonalidades, pah!=P

**

M. disse...

o dirty dancing ha-de ser sempre um dos meus filmes. ainda no outro dia o revi. os meninos em pequenos nao viam o dirty dancing, nao sei porque.