quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Um apanhado dos últimos tempos.

Rendo-me. Ando meio cansada a alimentar-me da adrenalina de não parar. Está na altura de ir recuperar energias longe, bem longe.
Longe e tranquila.

A Moda Lisboa nesta edição teve um outro sabor, bem como o sucesso do meu primeiro desfile. Ah e durante a maquilhagem disseram-me que tinha uma pele óptima e umas pestanas lindas. É importante.

A Casa de Histórias Paula Rego merece a pena ser visitada - não percam!
e ajudou num reencontro feliz com um estilista português Ricardo Preto que, cada vez mais, merece que lhe tirem chapéu. Será um prazer aceitar uma peça dele.

No último jantar de despedida de Setembro, acabámos todos a fazer DownDog na praia. E rimos tanto.

Um dos meus melhores amigos resolveu enaltecer o meu mau feitio e começar a chamar-me carinhosamente de ruim.

A porteira continua a insistir em juntar a menina com o Sr. Dr.


Têm sido tempos longos e felizes! Tchin Tchin!

4 comentários:

Mimi disse...

Que bom :)))!!

Olha, e foto do desfile? Gostava de ver. Tens lá no FB?

Beijinhos

Ana disse...

Tchin tchin! E continuação de bons tempos!

Mimi disse...

Já vi lá :)
Linda a menina!

Tempus_Fugit disse...

Eu já te expliquei que isso da tua ruindade natural é bom... Acrescenta-te personalidade!

Qq dia vou de propósito a essa farmácia só para ver o teu pretendente. Lol
:D