quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Máquina do Tempo



Continua a ser uma espécie de tremor de terra interior a cada foto destas que vejo. Algumas delas eu nunca tinha visto, e aparecem-me agora 15 anos depois. De repente a fotografia desencadeia toda uma série de memórias, até aos pormenores.... Já prometi a mim mesmo que vou digitalizar as minhas, e contribuir.

Eu que tenho a mania que sou a pessoa menos nostálgica do mundo dou por mim a pensar que realmente a minha adolescência foi incrível. A culpa é dessa gente que aí está, mais os que faltam.

5 comentários:

Rita disse...

Três palavras: Oh meu Deus:D Muito bonitos... pensar que na altura pareciam ter um aspecto normal.. ehehe

Bruno Lázaro disse...

Ainda bem que te desperta algum sentimento só assim sei que és humano, fico á espera dessas fotos ;)

Unknown disse...

Quem e esse que o nariz dele ta à altura do suvaco do penu? =))))

Tempus_Fugit disse...

Rita:
Na altura se tivessemos alguma coisa de normal, só mesmo o aspecto! E pensar que com o passar dos anos até isso se estragou. Lol

Bruno:
Na verdade sou um humanoide, mas fui programado com muito cuidado que para enganar as pessoas. Á noite têm de me ligar a uma tomada, senão fico sem bateria. As fotos vêm a caminho ;)

Pale!
É o Sequeira mais novo AKA "O Sultão" Não vês que é igual ao outro?

Joana disse...

Que momentos... :) muito bom!