domingo, 23 de agosto de 2009

Correspondência Externa - Rita Redshoes

Pelo que me pareceu retirar de um breve episódio que se passou com um amigo meu, a menina Rita Redshoes anda a fazer Google ao seu próprio nome artístico...

Rita (Redshoes), se estás a ler este post neste momento não sei se isso será bom sinal! Pode ser tanto a curiosidade que matou o gato como fruto de uma egocentría galopante. Mas sendo que o primeiro post que fizeste no teu blog foi singelamente intitulado A new star is born acho que me inclino mais para a segunda. Ainda que espere (eu tenho esta mania parva de esperar sempre o melhor das pessoas), que esteja enganado. Era bom para a estatística pop nacional que houvesse uma ou duas pessoas com consciência de que não estão a fazer nada de extraordinário, mas sim musica corrente e com um prazo de validade quase igual ao dos iogurtes.

A sério, se um dia me quiserem torturar ponham-me a ver compactos de entrevistas dos Gift, do João Pedro Pais, do Rui Reininho...

Rita (Redshoes), não acho que o teu trabalho seja assim tão mau, a sério. Mas as estrelas são astros colossais que irradiam luz por milhões de anos, e nós somos todos assim uns grãozinhos de pó. Não sei se entendes a minha perspectiva. Mas tenho esperança que sim.

1 comentário:

Unknown disse...

Não sei porquê, não gosto desta Rita Redshoes! Nem do nome artístico, nem da música enjoativa, nem do aspecto... Coisas de mulheres!