domingo, 26 de abril de 2009

Para a pessoa que...

... me roubou o casaco, desejo duas semanas de diarreia (e só vou dizer esta palavra uma vez para não entrar no exagero da publicidade que corria na televisão). Duas semanas por:
- me ter levado o único casaco que comprei de todos os que tenho dessa marca.
- ter sido comprado em Barcelona num fim-de-semana inesquecível com os meus dois mosqueteiros.
- ser o meu preferido, apesar de ser o mais discreto e básico. Tanto dava para formal como para informal.
- me terem feito sair da festa com uma fatiota ligeiramente estranha, o que vale é que nas ruas já estava tudo mais para lá do que para cá. E ainda fiz um fã que queria à força levar-me para o Lux porque tinha carisma... com aquela fatiota? Nada de ilusões, ele estava era podre de bêbado.
- me fazer ter a impressão que fiquei sem casaco para vestir. Sem roupa para vestir.

Duas semanas inteiras, cheias de cólicas e todo o desconforto que é inerente nestas situações.

1 comentário:

Mimi disse...

EHEHEHEHEH!!!

Ladroagem pá! :)