Hoje, os meninos do Fundão tiveram uma audição! E a professora "titular" (ou deveria dizer titulada?), aquela a quem eu substituo há mais de seis meses veio ver. Nem um olá boa tarde, a que eu, menino educado e bem formado respondi, Olá, estás boa?! (certo, bem sei que é retórica, mas enfim...).
Pois que pega nos dois meninos que eu decidi levar a um concurso e vai de lhes dar uma aulita, assim, a demarcar a coutada, e claro, a assinar por baixo dos meus seis mesitos, huuumm, foi tão giiiiiiirooooooo.
Mas pronto, doravante quando directores escola e afins me indagarem por criançinhas para preencher os seus afãns, sim, que felizmente nesta escola trabalha-se e bem e muito, já sei a quem de direito remeter.
Vislumbro mais tempo e calmaria só para mim...
Hoje aprendi tanto...adoro dias assim, em que a malta me ensina como é que se faz...que isto da música ainda vai sendo o mais fácil (para quem toca, há certas pessoas que já não se lembam muito bem...como só dão aulas...)...
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Já tivemos essa conversa não é meu caro? É assustador o divórcio que o pessoal arranja quando começa a dar demasiadas aulas! É tão assustador que eu fugi de uma espécie de Fundão ainda que ameaçado de processos, após ter ido a uma reunião e ter visto o estado dos caros futuros colegas!
Foda-se para dar só aulinhas o resto da vida tinha ido para ESE!
Deixa-os lá ficar com o Portugal dos pequeninos... Toca mas é a ser musico
Enviar um comentário