quarta-feira, 1 de abril de 2009

Correspondência Interna - Um post preventivo

Prometo não usar os meus poderes tirânicos de administrador do blog, mas ficava muito feliz se tivessemos todos o bom gosto em sintonia. Com isto refiro-me ao facto de ser oficialmente dia 1 de Abril. Mas às tantas dou por mim a pensar se não serei das únicas pessoas a achar que o dia das mentiras é uma das invenções mais estúpidas de todos os tempos.

Não quero saber quem inventou, porquê, quando começou, etc... Não, por favor! É demasiado estúpido!

Custa-me tanto ver os Pivots dos telejornais a tentarem fazer uma cara semi-séria, enquanto cumprem a tradição parvinha que é dizer um mentira no dia 1 de Abril. É aquela cara de um miúdo que não sabe mentir, extremamente forçada, enquanto dizem tipo:
"O Presidente da República decidiu mudar a letra do hino nacional" Por dentro pensam: "Hi hi hi! Que grande partida que estamos a pregar ...! Hi hi hi! ài zezus, que eu não vou aguentar e me vou rir!"

Meus caros, isto é portanto apenas um apelo ao vosso bom gosto, mas se quiserem fazer figurinhas parvas e escrever mentiras aqui neste bastião da verdade, enquanto dizem para vocês mesmos: "hi hi hi! nesta é que toda gente vai acreditar. Que engraçadinho que vai ser!", desgracem-se à vontade, mas depois não digam que eu não tento zelar pela vossa dignidade.

1 comentário:

Diabolous in Musicae disse...

Portantos, aquilo do grátis é mesmo verdade, certo? Meninas, não sei de que é que estão à espera, é que este menino tem assim um corpinho a adejar para o deus grego...

(e não fiquem com esperanças, eu sou bem giro depois da quarta imperial, até lá o que me salva é mesmo ser desbocado....)!