quinta-feira, 30 de abril de 2009

oinc, oinc

I am fond of pigs. Dogs look up to us. Cats look down on us. Pigs treat us as equals.
Winston Churchill

Portanto entou engripada e não calculam o que este belíssimo timming está a fazer pela minha vida profissional e social.
Um espirro no elevador e as restantes três pessoas encostam-se imediatamente às paredes, não vá uma bomba explodir.
Cada vez que me assoo, o olhar de soslaio das minhas colegas é simultâneamente fulminante e aterrorizado. Espero a qualquer momento que me entreguem uma máscara e umas luvas ou, melhor ainda, me mandem para casa de quarentena.

Nada disto é muito simpático porque, não sei se com a gripe suína é igual mas a gripe normal em mim tem um efeito altamente soporífero, assim, em vez de estar capaz de responder à altura, o que pelas minhas previsões seria espirrar bem em cima das pessoas, o máximo que consigo é adormecer-lhes em cima. E isto assim não tem piada.

Bonito, bonito, vai ser quando o arquitecto de serviço voltar do méxico na segunda feira. Ou muito me engano ou vou ter uma semana de férias.

Sem comentários: