terça-feira, 31 de março de 2009

um acordar só para mim...

É exactamente isso que eu quero, um acordar só para mim... e acho que o estou a conseguir...

Não , não nego que cada vez que ouço musica brasileira tu não me retornas à alma, à boca, às fauces... que o mais dificil de reproduzir é a intimidade que nunca terei...com o J. e com a C. Sim, crianças burguesas e mimadas que amo e amei como se fossem minhas e que ficaram aí, na tua casa, na tua vida, na tua existência como se tudo tivesse sido ontem, apenas e ontem e amanha não existissse como não existo eu.

Bruma... Augusto...Caroço...animais, portanto...

Para o que der e vier...e o meu/teu lado lunar ...

" e se estas procurando distração o romance terminou mais cedo..."

1 comentário:

Diabolous in Musicae disse...

Para as hostes em cuidado, descansai, estou bem, muito bem, :D, apenas um nostalgico aceno ao futuro...