sábado, 14 de março de 2009

9 de Março de 2009

Pois é, nesta altura de datas como o dia do pai da mãe do filho do teatro da... que dia é hoje, ãh?

Esta é a verdadeira data a relembrar, sim, memorizem-na, é o Dia do Tio, é verdade.
Tio, eu, de uma menina de seu nome Leonor...acontecimento que me enche de felicidade...só de pensar nas mil e uma coisas importantíssimas que eu tenho para lhe ensinar...como se deve comer convenientemente um gelado daqueles que vêm nos pratos, lambendo convenientemente o prato no fim (afinal de contas estamos em tempo de crise, há que ser poupado); quais os melhores preservativos para fazer balões de água; porque é que devemos comer pipocas e não cachorros durante o Império dos Sentidos...enfim, uma árdua tarefa, é o que me espera, mas sei que a cumprirei diligentemente.
Para já o que falta mesmo é ser-mos apresentados, o que é capaz de acontecer lá para o próximo fim de semana, sim que o raio da gaiata tinha que me sair algarvia, uma algarvia marafada...

E eu vou pregar para outro lado que ist tá aqui uma roda parada sem ter mandador...