sexta-feira, 20 de março de 2009

I'm Aliiiiveeee

Anuncio formalmente o meu regresso às lides bloguísticas. Após ausência prolongada, a pedido de inúmeras famílias esfaimadas desta luz que os alumiou em tempos -a minha singela prosa. Seguidores deprimidos a um passo do suicídio inundaram a caixa de mails, clamando contra as injustiças da vida em geral, mas por esta em particular.


Cá estou, para voltar a partilhar convosco a minha perspectiva única e distorcida, da vida!


Agora aturem-me...




imagem daqui

3 comentários:

Unknown disse...

Ohhhh meu Deus eu que por tanto tempo pensei nao haver mais significado para continuar a lutar, para tentar andar para frente, para ser mais e melhor depois de ver este tao esperado retorno as lides bloguisticas sou como um homen novo e novamente pronto para as adversidades da vida.
Obrigado óóóó muito obrigado agora vou poder voltar a criticar os teclados alemaes em que para fazer un acento tenho de carregar em 5 teclas ou a comida que e uma grande..... aberração e que uma Frankfurter e considerada algo espectacular e saboroso, as regras e o se foi escrito assim e porque assim e que ta bem ignorando todas as outras possibilidaes e.... como nem tudo e mau vou-me contentando com a magnifica cerveja q aqui nos e servida.
Obrigado, agora sim tudo faz sentido.
Um grande abraco e saudade :)

Rita disse...

hey you! welcome back pequeno duende:p

Tiago Alexandre disse...

Amigo Ricardo!
É um prazer tê-lo por cá :-D
Saudades com fartura também por cá.
Esta semana ligo. Grande abraço!