quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Já chega, obrigado!



Apesar de existirem várias conotações ligadas à Banana, nos últimos tempos passei por uma ou duas situações que me fizeram sentir merecedor de um autocolante destes na testa, mas apenas por uma. Obviamente que não estou a falar da conotação sexual simbólica deste fruto tropical, mas sim da outra, igualmente pouco subtil que alude à sua textura mole...

Ser-se passivo por culto de um perfil discreto e de bom gosto, apreço das subtilezas e mais sei lá o quê não é uma coisa lá muito inteligente nos dias que correm. E o brilhante resultado é que me sinto no extremo oposto. Portanto quem me vier com subtilezas por estes dias pode muito bem levar com a sugestão de arrumar a banana, com autocolante e tudo numa determinada parte da sua anatomia.

4 comentários:

Joana disse...

Ui! que agreste :P

Rita disse...

Continuo a preferir o bom gosto e discrição. Agora quando há input, gostamos mais quando há mais acção:p Sou contra o autocolante na tua testa:D
Na próxima, "arranjas asas" o que não é dificil dado o contexto e eu levo uma fita métrica;)

Sérgio Mak disse...

É legítimo ler isto e ficar meio abananado?

Tempus_Fugit disse...

Joana:
Era pra libertar a coisa mesmo. Isto tem uma função terapêutica :)

Rita:
Leva também uma gramática... :P (é uma piada tão boa tão boa, que até me dá uma certa pena de ser uma private! Mas tu mereces!)

Mak:
Na realidade eu escrevi isto para deixar de estar abananado. Mas acho bastante legítimo, dado que a última frase sugere acção em partes da anatomia que um homem com determinadas preferências prefere manter nas suas funções primárias. Não é uma imagem bonita, pelo menos para alguns.