quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Da invenção do equilíbrio

Instalei um contador de visitas por curiosidade mórbida. Vá mórbida não, que eu sou curioso, como tantas pessoas por aí, e até tem uma certa legitimidade ter um contador.

Este é o post comemorativo das 10 000 visitas! Apesar de 5 000 terem sido Refreshes feitos por mim( quase que tenho tendinite no indicador), acho que o número merece uma referência. Um obrigado ao leitor em geral, sejam eles os meus amigos pessoais (que volta e meia me vão surpreendendo com o revelarem-se leitores assíduos!), sejam os colegas bloggers (de mau gosto e com demasiado tempo livre...), sejam os amigos dos duendes que eu recrutei como ajudantes(diavolus, bom dia, m. pensatis) , ou mesmo os desgraçados que fizeram google a qualquer desafortunada palavra presente nestas linhas.

O nome do blog é uma referência à minha procura de equilíbrio. A escrita como um tempo essencial de descompressão do que faço com a maior parte do tempo. Porque a determinada altura senti necessidade de pensar, por uns momentos que fossem, noutra coisa que não música. Já houve alturas em que pensei que seria bem melhor escrever no perfeito anonimato. Outras em que não tive nada para escrever, ou que o convívio roubou o tempo que me sobra para isto, ou que a vida demasiado preenchida me deixou pouco espaço para inventar qualquer equilíbrio... No geral, tenho de admitir, continua a saber-me muito bem escrever e estar na blogosfera.

O convite aos 3 duendes que labutam de forma irregular e estapafúrdia por aqui surgiu por motivos vários, todos eles bons... O senhor Diavolus e a senhora Bom Dia Comunidade tinham os respectivos talentos para a escrita semi-reprimidos, por andarem a fazer pela vida longe da pena e do papel, e eu achei por bem dar-lhes uma desculpa para escrever. Já a senhora Modus Pensatis escrevia só para o seu umbigo, quando tem tanto para partilhar... E pronto, o Blog precisava de mais gajas. São umas criaturas caprichosas os duendes. Trabalham quando lhes apetece, como se tivessem uma vida atarefada, são muito sensíveis à crítica construtiva do mestre, enfim... Mas eu afeiçoei-me a eles, e então não há nada a fazer, deixo-os por aí à solta a seu bel-prazer.

Caros visitadores: Obrigado e voltem sempre! Ao tentar inventar algum equilíbrio para mim hei-de partilha-lo com vocês.

5 comentários:

Diabolous in Musicae disse...

O que tu queres sei eu... Vai mas é fazer refresh's...


10000visitas...de facto, a lei de murphy existe, há sempre alguém pior que eu, não têm mais nada para fazer que andar aqui a ler isto? Vão à praia, vão fazer amor, vão e voltem que isto há mar e mar....


E obrigado, claro, a esses seres deveras fantásticos que nos lêem.

Beijos para tod@s

Ana disse...

É isso, bem hajam os desocupados. Agora vou ali fazer amor (isto tinha piada se fosse escrito em horário laboral) e já cá venho continuar a fazer refresh.

guardanapo branco disse...

Querido Tempus_fugit,

como leitora dedicada, endereço-lhe os meus mais estimados e sinceros parabéns pela meta dos 10 000. que cá continuemos todos para celebrar as próximas, (10 000??).




(este post foi completamente inesperado!LOL)

guardanapo branco disse...

olha a graxa, Diabolous!! estás a ver se chegas às 50 000 antes do Natal! =Pp

Diabolous in Musicae disse...

50000 antes do natal n era uma má meta...:P