sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Ah pois é...


Ando eu aqui a sujar a Bossa Nova, e afinal é isto mesmo a que eu chamos Brasileirismo, aquele, a par da Bossa do Tom e dos outros (meu velhinho poeta, tu também, meu chapa, e sim, o dos escuteiros entao...n se esqueçam q a viola foi o meu primeiro instrumento...),ah pois ...é!!!

E o Dorival... que morreu, convém lembrar, (e eu venho cá fazer isso, segunda n falha) e a filha, a Nána...uiui...

MARTINÁLIA!!!



Aí está para os distraidos, e a Miucha e o samba todo de malandragem...e toma lá disto para a viagem!!!

2 comentários:

Ana disse...

A hora a q postaste ajuda a perceber o q à partida n se percebe :-P

Diabolous in Musicae disse...

Eu ia corrigir...mas ah..achei bom demais. É que de facto, a hora diz tudo, e depois, se não perceberam, eu depois vou explicando...:)