sexta-feira, 16 de julho de 2010

Somewere else

Hoje fico-me no espaço entre a expiração e a desinspiração. Em lado nenhum. Ou pior, num sítio que havia esquecido, mas que aguarda pacientemente que eu lá regresse. Uma longa intermitência geográfica. Somos estranhos, e às vezes isso cansa-me. Bate uma vontade de desistir de tentar encaixar. O que se perde na tradução do mesmo idioma, ouvido por pessoas diferentes, é a simples verdade do que somos. O que sobra é ruído ininteligível que emitimos na direcção dos outros. Hoje cansa-me falar. Cansa-me infinitamente ficar com a sensação de que quem me ouve fica no ponto de compreensão equidistante entre uma galinha e o que seria eu próprio do outro lado. Estou a um passo do voto (ateu) de silêncio.

6 comentários:

Rita disse...

Silêncio? é que nem pensar... depois é que me vai distrair do ruido na minha alma enquanto estivermos confortavelmente a beber uma cerveja? pois, é que nem amendoins há!:D beijinhos darling

Bruno Lázaro disse...

Isso é falta de férias, vem cá vem que isso passa.

guardanapo branco disse...

deixa-te de músicas (mudas), o John Cage já fez isso. =)

Tempus_Fugit disse...

Lázaro: férias... ora aí está uma coisa que eu não vou ter até ao Natal.

Joana: John rules... era um artista!

Rita: Já comprei amendoins :p não quero que te falte nada darling!

Não se preocupem, isto é o exorcismo das coisas. Já toda a gente sabe que eu sou complicado.
Abraços e beijos

guardanapo branco disse...

exorcisas um "bufo" de cansaço... podias pensar num "bufo" de transpiração... in between da expiração e desinspiração para inspirares compreensão.

*

Tempus_Fugit disse...

não te esqueças este post nasceu da incompreensão... mas vai valendo a geografia intermitente ;)
*