segunda-feira, 26 de julho de 2010

como isto tem andado.



As semanas deviam ter mais dias para que conseguisse jantar com toda a gente que me é querida. Assim, é ir a correr para o lanche e sair a correr para o jantar. Não tenho chegado a horas a coisa nenhuma. Não é nada meu portanto podem ver como as coisas andam.

Todos os jantares, lanches, momentos de "até já" sabem sempre a pouco... a melhor solução seria todo os dias reunir outra vez toda a gente com esse pretexto porque é bom de mais estarmos todos juntos. E nunca haverá vezes suficientes para sentir que já tenho a minha quota parte de "até jás"!!!!

Fazer as malas significa agora encaixotar alguns pertences para irem para outra casa. Fazer limpeza de excedentes para dar a quem precisa mais do que eu. Reunir numa parte da casa o que vai no contentor a que tenho direito. E deixar noutra parte o que vai ser de facto para ir comigo e literalmente fazer as malas.