sexta-feira, 16 de julho de 2010

Godspeed You! Silver Emperor

Já aqui tenho escrito, e acredito profundamente, na transitoriedade das coisas materiais. Mas ainda assim não deixamos de viver num mundo material. E nesse mundo alguns objectos tornam-se quase uma extensão do nosso próprio corpo.

Este levou-me por quase 40 000 kms. Nele comecei e acabei relações. Tive das melhores conversas da minha vida. Epifanias várias, desilusões, ilusões... Foi uma extensão de mim durante 12 anos.

Morreu como um bravo. Não de cansaço ou de doença prolongada, mas sim com estrondo, e de olhos abertos. Deixando-me quase sem provas, no corpo, de que tudo não teria sido um sonho.

Tudo é transitório, mas permito-me ficar triste ao pensar no meu fiel carro a caminho da sucata.

2 comentários:

Stella Maris disse...

É natural que sintas a sua falta, ele já conhecia as teus "vícios". Ele que andava todo sujo para protecção contra os assaltos... Um fiel Amigo!

Tempus_Fugit disse...

A camada anti-roubo :) 4 anos em Lisboa e nunca o tentaram arrombar. Se tivesse um Mercedes não sei se resultava tão bem!