sexta-feira, 16 de julho de 2010

As primeiras impressões.

  • Custa um bocado dizer os normais disparates pessoais noutras línguas. Não quer dizer que não continue a dizer disparates (o que seria contraproducente) aqui acabo por dizê-los mas destituidos de qualquer intenção, o que ainda os torna mais ridiculos.

  • No Verão, há imensos Biergarten na Alemanha, são as festas de Verão. Jardins, mesas corridas, muita comida, muita cerveja, todos contentes a cantar e balançar em cima dos bancos músicas populares, onde se inclui a versão alemã da "Joana, saber que ficámos tão perto..."... A verdadeira festa pimba que no nosso país não colocaríamos os pés e que aqui vamos porque é o Biergarten!!!!

  • A parte boa de poder conhecer uns alemães jeitosos é que se derem erros ortográficos, eu nem vou dar por nada. Problema resolvido ou não? E seria a felicidade de algumas pessoas que andam a fazer apostas. Qualquer das formas, eu venho para aqui trabalhar e nos tempos livres vou rezar ou fazer exercício fisíco a beber cerveja (sim é verdade, tenho de agarrar na caneca com as duas mãos... ridiculo!).

1 comentário:

Tempus_Fugit disse...

tss tss... tantos anos no Goethe e ainda assim não consegues ver se eles dão erros! :p