terça-feira, 16 de agosto de 2011

we might have a slight problem here...

primeiro, acho que o meu ipod se cansou de correr e foi de férias... espero sinceramente que sejam férias e que näo tenha morrido de todo.

segundo, eu ia apenas escrever sobre o meu ipod e o facto de ontem ter sido dado como morto, mas apercebi-me que comeco a fazer uma coisa engracada, comeco a escrever sempre em inglês e só depois me apercebo que tenho de mudar o chip. É bom porque é sinal que o inglês está cada vez mais enraizado mas, por outro lado, näo é nada bom porque näo sou de opiniäo que em inglês soa melhor e gosto muito de português (em todos os sentidos que isto possa soar!).

Facto que me leva ao terceiro e último ponto deste post, comeco a ficar seriamente alarmada porque por desconhecimento os meus posts podem conter erros ortográficos devido ao novo acordo ortográfico e que näo cheguei a reter muito, porque foi na altura em que comecei a viver aqui. Para quem me conhece isto é gravissimo dada a minha postura perante erros ortográficos, gramaticais blá blá... desculpas antecipadas também pela falta de "c" de cedilha, este teclado näo sabe bem o que isso é!

Sem comentários: