terça-feira, 16 de agosto de 2011

1 ano = 12 meses



E hoje faz exactamente 1 ano que me mudei para aqui!!!


Extraordinário como passou depressa. Extraordinário como estou mais confortável. Extraordinário como já me consigo sentir em casa. Extraordinário como já tenho uma rotina. Extraordinário como me dei 4 meses de "sofrimento" e foram necessários mais. Extraordinárias pessoas que conheci aqui. Extraordinárias pessoas que de forma discreta sempre estiveram ali. Extraordináras as saudades que sinto de Lisboa, do Algarve, da minha familia, dos meus amigos. Extraordinárias as saudades fazerem sentir-se de uma forma feliz porque se precisar o meu porto de abrigo está lá. Basta um cartäo de embarque! Extraordinário como ainda tenho dificuldade em lidar com a máquina de lavar em alemäo. Extraordinário tudo o que é bolo com semente de papoila. Extraordinária a quantidade de pessoas que já foram embora para os seus paises. Extraordinária a quantidade de waffles do Lidl que tenho comido. Extraordinária a quantidade de copos de litro de cerveja que roubei dos Biergartens. Extraordinárias as multas de velocidade que já apanhei. Extraordinárias as cervejas que vou beber nesta noite amena na festa. Extraordinário como consigo a ordem de ideias entre multas e cerveja, de alcool näo me apanham porque aqui näao se brinca! Extraordinário como consegue ser tudo täo extraordinário!


Cheers*


2 comentários:

Biobinha Júnior disse...

Nem imaginas a Felicidade que tenho em ler estas linhas...
É muito bom sentir que os amigos apesar de longe, estão bem!
Tenho pensado bastante em ti... em breve vou vestir Adidas todos os dias! Beijinhos

Rita disse...

Vai-te ficar a matar! eu também tenho saudades minha darling, está quase. Até lá, nada de apreensöes, mudancas no geral säo para trazer mais coisas boas;)