domingo, 30 de maio de 2010

Um homem prevenido limpa menos vezes



Após ter gasto metado deste lindo dia a limpar a casa, decidi instaurar definitivamente a politica japonesa no que toca a calçado: fica à porta...

Quem gostar de andar descalço como eu, tem garantidos alguns momentos agradáveis a andar pelo soalho. Quem não gostar calça umas lindas pantufas, sob sua conta e risco, já que o Augusto tende a achar aquilo fofo, quentinho, e do tamanho dele. Depois entendam-se.

Agora que eu não nasci para as limpezas não restam quaisquer dúvidas. Nem a melhor playlist me salva de momentos deprimentes.

14 comentários:

Dora disse...

Nice feet. Não há nada como o boelo pézinho descalço.

Bruno Lázaro disse...

A desculpa para não limpares a casa agora é dos sapatos...ok!!!lololol

Sérgio Mak disse...

É isso. Presunto Freedom Forever.

Mas cuidado com a gordura na cozinha...

Joana disse...

Ele há coisa mai linda que uma vileda, uma esfregona e cif casa de banho!?!!!!
Nãããããã!

Tempus_Fugit disse...

Dora: thank you! apesar do meu 45 dificilmente cair na categoria de pézinho :)

Lázaro: eu sei que não é uma coisa confortável para ti descalçares-te. mas podes vir cá na mesma que eu abro uma excepção!

Mak: tens toda a razão... nunca tive vocação para a patinagem.

Joana: só mesmo talvez um ferro, uma tábua e um monte de roupa :|

Dora disse...

Eu própria calço o 41 e não é por isso que deizo de ter um "pezinho".

Sobre o teu 45: You know what they say... :-)

Tempus_Fugit disse...

Cara Dora:
Não sei o que dizem... Queres iluminar-me com os teus conhecimentos dos segredos da anatomia popular relativa?

Dora disse...

Big feet...you know :-)

Tempus_Fugit disse...

??? :|

Dora disse...

Oh homem, pés grandes, pila grande!
O que havia de ser? Onde anda essa perspicácia?! Ai ai!

guardanapo branco disse...

primeiro os bonsais, depois o sushi e agora chinelinho à porta...

...se me disseres que tocas banjo desconfio que tenhas dupla-nacionalidade. =P


bjs*

Tempus_Fugit disse...

Dora: eu já tinha percebido, mas na realidade quis foi puxar-te pela lingua. Lol. A perspicácia normalmente não me deixa ficar mal :)

Joana: talvez fosse Koto o instrumento que querias dizer. Mas pronto: Kitano, Kurosawa, Miyasaki.../ Murakami, Mishima, Kawabata, Shikibu.../ Murakami(o outro), Sugimoto.../ Sakamoto, Takemitsu...
Só para ajudar a confundir :)

guardanapo branco disse...

acho que te escapou o que eu queria dizer (e depois desse extenso rol, olha que até parece improvável,=P). era este: http://www.jccc.on.ca/workshops/shamisen.htm

beijo beijo**

Tempus_Fugit disse...

lol! acho que só consigo tocar instrumentos com muitas cordas... é o masoquista que há em mim com certeza. escapou-me o parentesco do shamisen por causa da posição em que eles o tocam ;)

aquele é o rol dos meus amados artistas japoneses, de várias areas. gosto muito do japão, entre outras coisas por causa deles. Olha e acabei de me lembrar de outro, chamado Tadao Ando