segunda-feira, 8 de junho de 2009

A rapidez do acontecer.


Daqui a alguns dias, poucos, celebro os glamorosos trinta. Trinta é um número giro. Fiz questão de querer celebrar perto, bem juntinho, das pessoas que são importantes para mim. De um mês para cá, os preparativos têm vindo gradualmente a ser pensados e concretizados. Espero não me desiludir. Mas, tenho a sensação, quase certeza, de que será como todas as festas em que participei, realizei, por serem um marco importante, em que o momento que dura é tão efémero que quase nos leva a colocar em questão a pertinência de tanto preparativo ou merlhor a expectativa do preparativo. Pertinência há sempre e neste caso será oferecer um bom momento aos meus darlings (que egoismo... eles sem saberem é que vão contribuir para que eu tenha uma óptima noite). Chega o dia, acontece e quando damos por nós, estamos no rescaldo da coisa. Assemelha-se em parte com as passagens de ano, embora a estas não dê importância de maior, quando damos por elas já estamos a usar outra agenda e continua tudo na mesma!

Sem comentários: