quinta-feira, 25 de junho de 2009

success.happiness.reward

Esta manhã tive um evento de apresentação das colecções à imprensa. Correu tudo bem. Muito bem. A pior parte foi ter de levantar-me às 06h30... noite praticamente. Quando acabou, fui almoçar descansada ali por perto, passei por uma montra e achei que merecia um mimo, tipo recompensa. Resultou num endividamento deste género...:)








Lindos! Fico é com quase três metros, tão alta que quase sinto frio... sim, porque perto das nuvens a temperatura é sempre mais baixa.

3 comentários:

Joana disse...

Eu acho que não é um endividamento, é mais um investimento!

Mimi disse...

O máximoooooo "ambas as duas" ;)))

Bom gosto!

Diabolous in Musicae disse...

Eu voto nas primeiras...mas se a tua temperatura baixa tenho a certeza q a minha ao teu lado ía subir...hehehe Fifi no seu melhor, mas ainda nao de volta...