domingo, 7 de junho de 2009

Acerca da estranheza das coisas aos meus olhos

Hoje dei-me conta que existe na minha percepção da realidade uma linha para além da qual todo o esforço de compreensão é inglório. Aqui passa dali, e eu já não consigo perceber. Como é que descobriste isso? perguntam vocês... Bem, na realidade foi porque parei a olhar para uma aula de Body Kombat, mentalmente franzi o sobrolho, cocei a cabeça e por fim abri os braços e deixei-os cair, desistindo. Tudo mentalmente. Por fora, quem olhasse para mim poderia jurar que eu estava a olhar para a instrutora. Nada disso... Andava pelas profundezas da inteligibilidade. Ou ininteligibilidade, no caso.

Vejamos:
Uma cambada de gente com um ar deveras inofensivo dá pontapés e socos à taberneiro no ar. Completamente desprovidos de técnica, quanto mais elegância nos movimentos... A música é igual à dos carrinhos de choque. E gritam a mando da instrutora (em quem eu por acaso, nem reparei): Yááá! Wuuuu! Etc...
Pormenor de classe: Alguns tinham luvas. É sempre bom, não vá dar-se o caso de, com um golpe mais violento, abrirem o sobrolho da atmosfera.

Não consigo... Eu tentei! Mas está para lá da linha...

2 comentários:

Unknown disse...

Há coisas que não estão ao teu alcance! Resigna-te com isso... =)

Joana disse...

Eu nunca fui a uma aula de Body Kombat, mas tinha a ideia que devia de ser mais ou menos assim...