terça-feira, 25 de junho de 2013

34 näo é carne nem peixe :)


A coisa boa dos aniversários, pelo menos para mim que gosto de celebrar todos os anos, é que naquele dia, naquele  dia específico, tenho a sorte de poder falar com todas as minhas pessoas especiais de uma só vez. Mas quem näo gosta de mimo?
É muito giro ver os diferentes hábitos de país para país, aqui na Alemanha há muito a tendência para oferecerem presentes "caseiros", que acabam por ser mais personalizados e mostrar que as pessoas ligam aos nossos pequenos pormenores. Recebi um tiramisú de morango, sou fä de tiramisú e nunca tinha provado de morango ora a minha amiga aproveitou para me surpreender. Amei! Mas gosto ainda mais do tiramisú com um toquinho de alcóol! E recebi também Hollunder produzido em casa. É o licor da minha bebida preferida aqui. Quem é que näo gosta de mimo?:)

Sem comentários: