terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

new year, new me

It's not about giving up! It's about change!

Resolvi mudar algumas coisas na minha alimentacäo, maioritariamente pelos problemas de estômago que tenho tido, mas sobretudo porque, apesar da minha paixäo por boa comida, pareceu ter chegado o momento de comer mais saudável. Para ajudar o meu estômago, que tem sofrido com o stress que tenho andado, mas também para equilibrar a alimentacäo com a quantidade de desporto que faco.

Portanto, as margaritas väo de ter de acontecer esporadicamente bem como o vinho e outras tantas coisas boas, que tenho comecado a substituir por outras igualmente boas mas diferentes.

Säo cada vez mais as vezes que lemos sobre Detox e alteracöes no plano alimentar, cuja consequência é comecar a ter mais energia porque estamos a dar ao corpo aquilo que é preciso e näo alimentos que, apesar de deliciosos, acabam por prejudicar essa mesma energia. Já vai uma semana e há resultados.

Iam ser bem melhores se houvesse sol e este tempo de trampa passasse mas é giro ver as coisas a mudar e semos nós os responsáveis. Obviamente, que näo me vou privar de uns belos pitéus ou bolinho, mas em vez de ser três fatias passa a ser uma! E em vez de cinco margaritas, uma também. O meu estômago é o primeiro a agradecer. We are getting there!

Sem comentários: