quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

a comecar o dia

15 minutos, esta manhä, na bomba de gasolina, agarrada à portinha que se recusava a abrir para eu poder abastecer.
15 minutos em que consegui ter todos os homens lá de volta do meu carro, a tentar abrir a portinha ou lá como aquilo se chama.
15 minutos de rir sozinha, porque mais ridiculo que isto näo.
15 minutos de näo perceber tudo o que a gente á minha volta dizia.
15 minutos em que o rapaz da caixa me tentou ajudar com liquido próprio para descongelar portas. e finalmente deu-me um copo de água quente.

E resultou! Quando estavas prestes a decidir que ia partir aquilo, embora sabendo as consequências monetárias (mas näo tinha gasóleo!!!), clic! abriu!
Bem vinda a um país onde as manhä mais que frias podem ser geladas e por isso tudo á nossa volta fica gelado!

pelo menos está solinho!

Sem comentários: