domingo, 18 de setembro de 2011

Timings... again.

Têm a ver com pessoas que aparecem do nada e podem mudar muita coisa. Será que não aparecem exactamente para uma mudança? Não que tenha a ver com o facto de voltarem a ser personagens principais no palco que é o hoje e o amanhã. Podem atravessar-se outra vez no caminho só e apenas para trazerem recordações, para lembrar de como deve ser e não está a ser. Ás vezes, basta isso mesmo, surgirem da sombra da distância, haver um encontro e perspectivas podem mudar. Neste caso, acho que será sempre para melhor, embora o meio possa ser dúbio.


Têm a ver com mensagens que aparecem do nada, na altura certa, sem razão aparente. Contudo, tao cheias de significado para aquele momento. Depois... depois passa. Não há mais mensagens seguintes porque aquelas foram suficientes. Passou. E mais uma vez foi bom.


Têm a ver com vontades nas quais desconhecemos estar enredados. Chamadas de atenção. Simples lembretes. Por vezes nem fazem logo sentido. Por outras, nem logo nem mais tarde. É por que não interessa no instante.


São caminhos que se cruzam. E que se voltam a cruzar. E se cruzam mais uma vez. Enquanto há outros que o cruzamento ficou resolvido lá para trás.

Sem comentários: