terça-feira, 20 de setembro de 2011
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
domingo, 18 de setembro de 2011
O que conta é agora.
Um colega regressou de lua-de-mel. Entre os cumprimentos e boas vindas, surge a pergunta (que nunca me ocorre... não é importante apenas para os noivos?) sobre o que tinham posto no interior das alianças. A resposta foi a data e a mensagem Forever yours!
Isto do forever ficou-me no pensamento. É mágico o sentimento de qe será para sempre, admito. Mas... well, forever é muito tempo!!!
Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje.
Andei a adiar mas finalmente achei que devia inspirar, expirar e encontrar-me finalmente com o Wolfie. Correu melhor do que esperado. O tema não é o mais fácil. Eu falei, ele percebeu. Ele ripostou e eu entendi. A melhor parte é que só temos de encontrar-nos de novo em Março. E também que não foi preciso comprar pneus novos de Inverno. Yeahhh!
Timings... again.
Têm a ver com pessoas que aparecem do nada e podem mudar muita coisa. Será que não aparecem exactamente para uma mudança? Não que tenha a ver com o facto de voltarem a ser personagens principais no palco que é o hoje e o amanhã. Podem atravessar-se outra vez no caminho só e apenas para trazerem recordações, para lembrar de como deve ser e não está a ser. Ás vezes, basta isso mesmo, surgirem da sombra da distância, haver um encontro e perspectivas podem mudar. Neste caso, acho que será sempre para melhor, embora o meio possa ser dúbio.
Têm a ver com mensagens que aparecem do nada, na altura certa, sem razão aparente. Contudo, tao cheias de significado para aquele momento. Depois... depois passa. Não há mais mensagens seguintes porque aquelas foram suficientes. Passou. E mais uma vez foi bom.
Têm a ver com vontades nas quais desconhecemos estar enredados. Chamadas de atenção. Simples lembretes. Por vezes nem fazem logo sentido. Por outras, nem logo nem mais tarde. É por que não interessa no instante.
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Faith.
Cuidado ao abrir.
No início, näo podia com a música e nem percebia como é que estava já no top musical diário. Agora, e isto vai surpreender, näo só acho piada como parece que se torna Veräo quando ouco o "mano arriba, cintura solta... lálálá".
ahahah muito bom. A partir daqui só pode ser a piorar;)
ahahah muito bom. A partir daqui só pode ser a piorar;)
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Tabula Rasa
Mais um nó que se soltou cá dentro. Tenho os pés no chão mais uma vez, e agradeço voltar a sentir a temperatura do ar a acariciar-me a pele. Mais um circo interior que termina, com os seus tristes números, em que tantas vezes temos a fatal bondade de querer acreditar.
O meu corpo volta a ser uma ponte para o mundo. Resta-me cada instante de vida para a qual caminho numa felicidade calma.
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Ponto alto da manhä.
Ponto alto da noite.
"How does the fly thing sound in the past? Flew. Well no, it sounds like a disease!"
"Past tense of reading... oh yeah it's wrote!"
The end: 10 garrafas de vinho; uma chamada de bom dia para a Korea e uma reserva num wellness spa algures na Alemanha do Leste, para Outubro, no único fim-de-semana em que estamos todos cá.
"Past tense of reading... oh yeah it's wrote!"
The end: 10 garrafas de vinho; uma chamada de bom dia para a Korea e uma reserva num wellness spa algures na Alemanha do Leste, para Outubro, no único fim-de-semana em que estamos todos cá.
Ponto alto do dia.
Ontem, fomos todas comer Spaghetti Eis na hora do almoco. Nunca tinha visto tal coisa e aqui é bastante popular. Basicamente parece um prato de esparguete com doce de morango, mas na verdade é gelado. E é bom!
Este foi o ponto alto do dia. Sobre o ponto alto da noite ainda näo estou em condicöes de falar.
Este foi o ponto alto do dia. Sobre o ponto alto da noite ainda näo estou em condicöes de falar.
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)