domingo, 21 de fevereiro de 2010

Vida de Coelho (em dias de chuva)



6 comentários:

Joana disse...

Um descanso, portanto...

Sérgio Mak disse...

Desde que não se confunda o coelho com o chinelo, algo que poderia ter resultados desastrosos, parece-me bem...

Zigue Zague disse...

Esse coelho dá mesmo vontade de apertar... :)

Ana disse...

Desconfio q essa vida dura não é apenas em dias de chuva. Coelho cheio de sorte!

Unknown disse...

Entao e o amigo de plastico do Alfredo? =))

Tempus_Fugit disse...

Ana e Joana: cenouras e descanso, todos os dias. Já o dono coitado...

Mak: Não é o meu número, felizmente! Quem corre perigo são as minhas pantufas na verdade.

Zigue Zague: Tem dias em que já me apeteceu apertar-lhe o pescoço! Mas a ausência total de maldade do bicho salva-o sempre.

Paule: Gosto de pensar que aquilo é uma amiga de plástico. Caso contrário acho que ele faria uma expressão diferente na altura em que lhe enfiam o termómetro no rabo, quando vai a veterinário! "Not that there's anything wrong with it" Como diziam num episódio do Seinfeld...