quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Quando for até logo.


Apercebi-me que toda a gente já tem uma opiniao formada sobre o tema, pelo menos assim me leva a crer algumas conversas ouvidas e trocadas.

Toda a gente parece já ter pensado como vai ser com a morte. Nunca tinha pensado em tal coisa mas o que é certo é que talvez seja melhor concluir já alguns pormenores just in case. Como tive de pensar sobre o assunto, assim também ficam a saber.

Não exijo grande coisa, o mais importante, mas mesmo de muito valor é que se certifiquem que o coração deixou mesmo de bater. O melhor é esperarem tipo dois dias... e depois posso ser cremada. Resolve-se tudo de uma vez. Lembrem-se das partes boas e sorriam... se for dificil dadas as circunstâncias tentem lembrar-se das minha piadas sarcásticas e negras, que me levam às lágrimas antes mesmo de provocar reacção a quem conto. Pronto é isto.

E encontrei uma música porque isto de todos darem um pézinho de dança é uma cena à filme mas que me agrada. Pronto, não dancem mas pelo menos ponham a música, por muito estranho que possa parecer. Eu sei que há uns quantos de vocês que não vão ter problemas nenhuns com o que os outros pensam no que toca em fazer isso só para me fazer a vontade.

Bem como não consegui colocar o vídeo, fica a dica para a música Drugstore "the funeral".

Isto parece um bocado mórbido mas não é. Assim fico descansada porque era a única a não ter nada a dizer sobre o assunto e não queria deixar-vos sem alternativas.






3 comentários:

M. disse...

estou pra deixar um aviso destes. pra descansar tambem

Rita disse...

Nunca fiando:)

Biobinha Júnior disse...

Eu já disse a várias pessoas o que quero! Só pó caso de ter razão e morrer cedo!