segunda-feira, 7 de maio de 2012

as razöes porque eu gosto tanto do meu bairro

e näo me apetecia nada que comecasse a ser um dos bairros cool da cidade.
Tem um parque bem pertinho onde vou correr quase todas as manhäs ou final da tarde no Veräo, já quando toda a gente comeca a ir para casa jantar. É perfeito nem preciso pegar no carro.
Tem um senhor que vende legumes e fruta, cultivados por ele, ao Sábado de manhä. Muitas vezes näo sei bem o que ele está a contar-me mas sorrio sempre e aceno.
E a minha mais recente descoberta foi o Café Wohlleben. Normalmente ia sempre ao centro para beber um café ou ao parque para apanhar sol. E näo é que há um café muito giro mesmo ao virar da esquina, que vai lá perceber-se porquê, eu ainda näo tinha descoberto?! Tem brunch delicioso, lattes machiatos com café decente, umas cadeiras na rua para apanhar sol, um bolo de chorar por mais e um rapazinho que é um encanto e sabe já o meu pedido. Curioso, este eu percebo tudo o que ele me conta.
Adoro vida de bairro.

Sem comentários: