quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Não me importa o que os outros pensam de mim. É verdade. Com excepção, de que apenas me importam o que as minhas pessoas pensam. Desiludi-las nem é sequer uma possibilidade. E ás vezes tenho medo. De não estar à altura para não desiludi-las. E às vezes há pessoas que por respeitarmos, acabam por ser importantes também e nem sabemos bem porque razão. Há uma pessoa que diz ter grandes expectativas sobre mim. Elas têm-me pesado durante todo este ano que passou, umas vezes mais, outras menos. Nem sei bem porquê. Hoje percebi que deixaram de pesar. Teceu elogios. E pergunto-me onde vão buscar aquelas ideias todas sobre mim. Quando repetiu que as expectativas continuavam altas como no início. Já não me pesou. Deixou de pesar. Fiquei contente, mais vale ouvir que há muits expectativas do que nenhumas. Acredito que nesse caso o peso pode ser mais carregado.

Sem comentários: