quarta-feira, 27 de julho de 2011

às minhas marias



Depois de ter ido de férias a casa e com a minha gente. Regressei cheia de orgulho porque sinto-me extraordinariamente orgulhosa das belas trintonas que as minhas amigas se estão a tornar. A beleza reflectida pela segurança das mulheres que são. A coragem de se levantarem depois de cairem. A disponibilidade para tentarem de novo. A responsabilidade de serem mães e fazerem isso parecer tão fácil. A leveza de rirmos de nós.


E depois de tudo por que já passámos, é um orgulho ver as mulheres que se estão a tornar e um privilégio poder fazer parte.






3 comentários:

Biobinha Júnior disse...

AMEI este post!!!

Espero ser uma das tuas trintonas!

E sim, tenho um orgulho imenso em ser tua amiga, a "minha ???? da Adidas" como eu costumo dizer!

Beijinhos e adoro-te!

Rita disse...

oh darling:) Obviamente que és uma das minhas trintonas lindas!!!! mil beijinhos e obrigada*

Biobinha Júnior disse...

Neste comentário fui uma trintona desesperada!!! LOLOLOLOL

Beijinhos