terça-feira, 14 de dezembro de 2010

2010.


Apercebi-me hoje que é Natal para a semana. Que vai fazer um ano que alguém me assegurou que 2010 seria cheio de muitas mudancas. E foi. Todas elas diferentes das que imediatamente imaginei e desejei. Estas coisas näo säo de desejos. É receber, cair e erguer. E este ano doeu. Portanto que venha o próximo.

Estou num local que nunca pensaria vir a viver, pelo contrário e agrada-me, pelo menos a curto prazo depois logo se vê. Continuo a näo ser a fortaleza que gostava de ser. Todos os dias uma etapa nova, nem que seja uma palavra nova para o meu vocabulário. Em algumas coisas vejo como estou a ficar velha. Em Salzburgo parecia tudo ainda por comecar.

Todos os dias tenho o meu avô presente... o meu adorado avô. E as palavras ainda näo säo possiveis. Saudades.

E este ano vai ficar num envelope junto aos outros. Também teve muitas coisas boas. Mais uma série de momentos que, espera-se, tenham ajudado a tornar-me melhor pessoa, mais sábia com a vida.





Sem comentários: