quinta-feira, 16 de setembro de 2010

La Maison G

É oficial! Já temos casa. Ontem, foi a terceira vez que lá estive e ainda gostei mais, embora a sala me tenha parecido mais pequena. Está perfeita! O senhorio foi um querido comigo. Até trocou o tampo da sanita. Sim, quem é que gosta de ter um tampo azul oceano com peixinhos na sanita? Agora tenho um branco e automático. Ou seja, vai descendo aos poucos para eu näo me assustar. Palavras do senhor.

A agência de deslocacäo deixou-me um cestinho de boas-vindas com essenciais: um pacote de bolachas, um pacote de leite, garrafa de água, papel higiénico, gomas, uma cerveja (já em conhecem täo bem!) e outras coisas.

Conheci o vizinho da frente que será a pessoa a quem vou recorrer para mudar lâmpadas e aquelas coisas mais pesadas.

E, pronto, já tenho as chaves!!!!
La Maison G tem como abertura oficial o próximo fim-de-semana. bem depois do evento em Londres. Mal posso esperar. também pela parte de fazer do IKEA paragem obrigatória para comprinhas!

1 comentário:

Biobinha Júnior disse...

Que bom saber que já estás instalada (ou quase... pelo que percebo!)
Ah! E o vizinho da frente, pelo menos é alguma coisinha de jeito?
Beijões e vai dando notícias!!!
Bri