sábado, 5 de junho de 2010

Quando a divina providência nos manda um recado

No outro dia pensava na vida em geral. Na minha em particular, e na dos meus amigos, já com filhos. Amigos que conheço desde que sou gente, e como a vida deles já vai ali naquele ponto, e a minha nem perto. Tentava fazer um balanço impossível, com coisas que ainda não vieram até mim, apesar de já ter idade para isso. Até dei por mim um pouco nostálgico.

Depois passou este anuncio:


Desmanchei-me a rir ao aperceber-me que eles olham para mim assim. Passou-me a pressa. Cada coisa há-de vir a seu tempo, e entretanto vou vivendo esta liberdade enquanto que ela me couber!

3 comentários:

Dora disse...

Muito fixe! Filhos são queridos mas ficam para os outros :-)

Tempus_Fugit disse...

Aquela professora tb é muito querida... :)

Bruno Lázaro disse...

O anuncio tá show, logo vens cá a casa com a professora