terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A contar os dias!

Para ir ver o mar. Ter dias de sol. Beber cervejas nos Artistas e margaritas no Colombus. Comer bolos de arroz e beber meias de leite. Bem na lista do comer, podia-me extender por aí, há tanta coisa com sabor a casa que vou comer. Ver as minhas pessoas.

A contar os dias para ir a casa de férias! 


segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Boa semana para todos!






Pequenas diferencas

Este fim-de-semana, ouvi um cäo ladrar. De facto, this is not quite a statement. E soa como um post típico de Segunda-feira. Mas näo, isto é suposto ser interessante. Foi a primeira vez que notei que näo se ouve os cäes ladrar lá longe ou na rua, como no Algarve ou Lisboa. E há muitos cäes, aliás, os cäes podem ir onde quiserem e entrar onde o dono quiser também. Ele é restaurantes, autocarros, supermercados... mas näo se ouvem. E muito menos se veêm cäes abandonados, o que é de louvar.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Boa semana!

by DreamyWhites

by Callmecupcake




domingo, 1 de dezembro de 2013

Dizer olá pela primeira vez e adeus pela última vez.

E do artigo em baixo esta é de certa forma a mais interessante e difícil. Nem vale a pena pensarmos que não é a primeira vez, que já passámos por isso e dessa forma vamos saber lidar bem com a situação. É sempre como se fossemos principiantes. A primeira vez que conheci isto de dizer adeus pela última vez, faz uns belos aninhos, fez-me ter a certeza do valor de mais vale ter acontecido, do que simplesmente termos passado ao lado. Sim, porque dói, dói muito. Mas a felicidade do que vivemos é maior e isso ninguém nos pode tirar. São estes bocadinhos que fazem a nossa fortuna.

10. Having to say hello for the first time and having to say goodbye for the final time.

 Já no toca, ao primeiro olá, é tudo muito giro sim senhora. Mas há dias que não há paciência. É quase como andarmos num permanente dating. Acreditem, é mesmo assim. Foi o caso da festa de ontem, em que depois de repetir quatro vezes a história da minha vida recente. Há quanto tempo cá estás, e fazes o quê, e gostas, blá blá... agarrei-me a uma garrafa de espumante e fui para porto seguro, que com felicidade vi chegar. O conforto de uma cara conhecida.